Igreja Nossa Senhora do Brasil – Sejamos dom para os necessitados – 24 de novembro

Sejamos dom para os necessitados – 24 de novembro

Home / Evangelização / Sejamos dom para os necessitados – 24 de novembro

Sejamos dom para os necessitados – 24 de novembro

“Jesus Se repartiu, e reparte, por nós. É a Eucaristia. Ele pede que façamos dom de nós mesmos, que nos repartamos pelos outros.” (Papa Francisco)

“Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida por seus amigos” (Jo 15,13). O Papa nos convida, a exemplo de Jesus, a nos doarmos para o outro. A eucaristia é o grande sinal desta partilha, pois, nos integra em comunhão com Deus e a Igreja por meio deste sacramento da união. Jesus nos pede que sejamos dom para os necessitados. Este é o grande mandamento que Ele nos deixou, “amai-vos uns aos outros, como eu vos amo.” Confiantes na palavra de Jesus, façamos então a nossa partilha. Sempre amando-nos mutuamente como Ele nos ama.