Igreja Nossa Senhora do Brasil – Sementes de paz

Sementes de paz

Home / Evangelização / Sementes de paz

Sementes de paz

Querida família de Nossa Senhora do Brasil, irmãos e irmãs, a Paz de Cristo!

“Senhor, fazei-me instrumento da Vossa paz”.

A busca e a difusão da paz deve ser algo permanente em nossa vida. Mas atenção: ninguém irá cumprir essa missão em nosso lugar. Nem mesmo Jesus Cristo, que foi anunciado por todos os profetas como o Príncipe da Paz. Ele nos libertou de todos os entraves quando morreu na cruz por nós; agora é a nossa vez de colaborar para a vitória do Reino da Paz.

A paz é um estado de espírito e, portanto, algo que começa no interior de cada um de nós, de cada pessoa. A nossa essência humana está ligada a Deus, que nos criou à sua imagem e semelhança. Se cultivarmos a harmonia em nós e com os outros, a paz de Deus começará a se apoderar de nossos pensamentos, vontade, consciência; e, assim, nos sentiremos em condições de irradiar essa paz entre todos aqueles que cruzarem nosso caminho. Sejamos sementes da paz de Deus.

E que o Deus da paz, Pai e Filho e Espírito Santo, nos abençoe ao longo desse novo ano. Amém.