Igreja Nossa Senhora do Brasil – Somos necessitados da ajuda de Deus – 11 de novembro

Somos necessitados da ajuda de Deus – 11 de novembro

Home / Evangelização / Somos necessitados da ajuda de Deus – 11 de novembro

Somos necessitados da ajuda de Deus – 11 de novembro

“Grande é o Senhor e muito digno de louvores, e ninguém pode medir sua grandeza.” (Sl 144,3)

Este salmo nos exorta a reconhecer a fragilidade dos humanos, que necessitam da ajuda de Deus para enfrentar os obstáculos difíceis e as batalhas da vida.
Ao reconhecermos de que nada somos sem a presença de Deus em nossas vidas, e acolhermos nelas a vontade Dele, todos os fardos tornam-se leves e viveremos segundo o Espírito Santo.
“Confia no Senhor de todo o teu coração e não te apoies na tua própria prudência: pensa nele em todos os teus caminhos, e ele conduzirá teus passos” (Pr 3,5-6).