Igreja Nossa Senhora do Brasil – Trabalhando na obra do Senhor – 14 de março

Trabalhando na obra do Senhor – 14 de março

Home / Evangelização / Trabalhando na obra do Senhor – 14 de março

Trabalhando na obra do Senhor – 14 de março

“Meu Pai continua trabalhando, continua cuidando, continua restaurando. E assim como meu Pai não para de trabalhar para cuidar da Sua obra, eu também trabalho.”  (João 5, 17)

Não importa a hora ou o dia, Jesus está ali sempre cuidando de nós, nos curando, nos salvando. Deus não para a sua obra, a restauração da humanidade vai até o fim dos tempos. Assim como Jesus, nós também não podemos deixar de cuidar da nossa alma, do nosso coração, de restituir cada pedacinho de nós, que foi quebrado por termos pecado. Peçamos a graça de Deus para que sejamos restaurados e possamos fazer a nossa parte trabalhando na obra do Senhor.