Igreja Nossa Senhora do Brasil – Transfiguração

Transfiguração

Home / Evangelização / Transfiguração

Transfiguração

Querida família, “Deixai-vos reconciliar com Deus”.

Neste segundo domingo da quaresma, “Jesus tomou consigo Pedro, Tiago e João e os levou a uma alta montanha”. Talvez estejamos pensando: Ah! Como gostaria que Ele também me levasse consigo a uma alta montanha. Estou precisando olhar a minha vida para além de mim mesmo e do horizonte rasteiro das propostas fascinantes do cotidiano, porém, insaciáveis. Estou precisando me libertar de tantas angústias, mágoas, imoralidades e, principalmente, dos pecados do passado e os do presente.

Oremos: “Ó Deus, que nos mandastes ouvir o vosso Filho amado, alimentai nosso espírito com a vossa Palavra, para que, purificado o olhar de nossa fé, nos alegremos com a visão da vossa glória”.

Nossa Senhora do Brasil, rogai por nós, com a bênção da Santíssima Trindade: Pai e Filho e Espírito Santo. Amém.