Igreja Nossa Senhora do Brasil – Unidade entre todos os amados por Deus (Jo 17,20-26) – 17 de maio

Unidade entre todos os amados por Deus (Jo 17,20-26) – 17 de maio

Home / Evangelização / Unidade entre todos os amados por Deus (Jo 17,20-26) – 17 de maio

Unidade entre todos os amados por Deus (Jo 17,20-26) – 17 de maio

Com esta oração, Jesus expressa seu profundo desejo de unidade. E esta não é somente entre os Apóstolos. E sim entre todos os discípulos, aqueles que vierem a acreditar nas suas palavras. É a unidade na comunhão de vida plena com todos os amados por Deus. Sobretudo comunhão com aqueles que procuram a face de Deus mesmo às apalpadelas. Os excluídos pela sociedade; os sem rumo certo na vida. Também estes são alvos da amizade, simpatia e estima dos Cristãos. Por eles reza para que reconhecendo seu mau caminho, os seus deslizes, quedas, fracassos e falhas se convertam e acreditando na Boa Nova pregada por Jesus possam ser salvos.