Igreja Nossa Senhora do Brasil – Unidos pela esperança – 13 de janeiro

Unidos pela esperança – 13 de janeiro

Home / Evangelização / Unidos pela esperança – 13 de janeiro

Unidos pela esperança – 13 de janeiro

Entre os dias 15 e 21 de janeiro, o Papa Francisco estará em Viagem Apostólica nos países vizinhos, Chile e Peru, para estar em comunhão com os nossos irmãos latino-americanos. Nas visitas, com os temas “Dou-vos a minha paz” e “Unidos pela esperança”, o Pontífice pretende “trazer a palavra de Jesus como um convite à cultura do encontro e propiciar um clima de unidade entre o povo” e a “exortar para que trabalhem pela unidade”.

Nesses dias, oremos para que as palavras do Papa Francisco conduzam cada vez mais seus rebanhos pelos caminhos que levam ao Senhor. Amém!