Igreja Nossa Senhora do Brasil – Via Sacra

Home / Notícias / Via Sacra

Via Sacra

Por Elizabeth Nogueira

No começo da noite desta segunda-feira Santa, a comunidade da Paróquia Nossa Senhora do Brasil se reuniu para rezar a Via Sacra, refazendo o caminho de Jesus até o Calvário.

“Os Apóstolos se tornaram corajosos não por eles, mas por abertura da ação do Espírito Santo. Não eram só anunciadores mas também homens de esperança. Essa é a atitude que nos transmitiram. Eram poucos e frágeis iguais a nós mas transformados pela ação do Espírito  Santo. Somos convidados, nessa Semana Santa, a sermos homens e mulheres de esperança em Deus e autênticos na nossa fé”, destacou o pároco.

*Foto: Celso Arantes