Igreja Nossa Senhora do Brasil – Viver a Palavra de Deus – 22 de março

Viver a Palavra de Deus – 22 de março

Home / Evangelização / Viver a Palavra de Deus – 22 de março

Viver a Palavra de Deus – 22 de março

Diante da incredulidade do mundo e dos desatinos que nele acontecem dia após dia, Jesus revela a Sua verdadeira identidade. Ontem como hoje, a maior parte dos homens não tem experiência com o amor de Deus, não observam os Mandamentos da Lei de Deus e ignorando a pessoa de Jesus. Não podemos dizer que conhecemos a Deus se não conhecemos a Sua Palavra. A Palavra de Deus é quem nos direciona para a vida eterna em Cristo Jesus, a qual começa no agora da nossa vida, devendo então ser cumprida no despojamento e na partilha, na mansidão, na acolhida ao irmão, na prática da misericórdia e da justiça que liberta e promove a vida.