Igreja Nossa Senhora do Brasil – “Vós sois o sal da terra…Vós sois a luz do mundo”(Mt 5,13-14) – 12 de janeiro

“Vós sois o sal da terra…Vós sois a luz do mundo”(Mt 5,13-14) – 12 de janeiro

Home / Evangelização / “Vós sois o sal da terra…Vós sois a luz do mundo”(Mt 5,13-14) – 12 de janeiro

“Vós sois o sal da terra…Vós sois a luz do mundo”(Mt 5,13-14) – 12 de janeiro

“O cristão é chamado a comprometer-se concretamente nas realidades terrenas, iluminando-as com a luz que vem de Deus..” (Papa Francisco)

“Vós sois o sal da terra…Vós sois a luz do mundo”(Mt 5,13-14). O cristão é chamado por Deus para dar testemunho da luz nas diversas realidades em que estão inseridos. Com isso, o Papa Francisco nos exorta a sempre buscar olhar para a vida a partir da luz que é o próprio Cristo Jesus. Comprometer-se com Cristo é também comprometer-se com aqueles que necessitam da luz e não têm acesso a ela. Sejamos, pois, missionários da luz de Cristo no meio dos homens. Que nossas ações cotidianas irradiem sempre a verdadeira luz de Deus na vida de todos.