Igreja Nossa Senhora do Brasil – As Maravilhas de Deus

As Maravilhas de Deus

Home / Evangelização / As Maravilhas de Deus

As Maravilhas de Deus

Querida família de Nossa Senhora do Brasil, meus irmãos e irmãs em Cristo nosso Senhor.

Experimentamos em nossa vida, à luz da fé, as maravilhas de Deus; elas vão muito além da nossa imaginação. Daqui a maravilha e o júbilo que se expressam no louvor: “maravilhas o Senhor fez por nós, exultemos de alegria” (Sl 125).

Deus faz maravilhas na história dos homens. Realizando a salvação, revela-se a todos como Senhor poderoso e misericordioso, refúgio dos oprimidos, que não esquece do lamento dos necessitados, que ama a justiça e o direito e de cujo amor está cheia a terra.

Em nossa oração, devemos considerar mais frequentemente como, nos acontecimentos da nossa vida, o Senhor nos protegeu, guiou, ajudou e, assim, louvá-lo por tudo o que fez e faz por nós. Devemos estar atentos às coisas que Deus nos dá. Estamos sempre voltados para os problemas e as dificuldades e não queremos perceber as coisas boas que vêm do Senhor. Esta atenção que se converte em gratidão, é muito importante para nós, pois cria em nós uma lembrança do bem que nos ajuda também nas horas de escuridão. Deus realiza grandes coisas e quem as reconhece, está repleto de alegria.

Que Deus, sempre rico em amor e misericórdia, Pai e Filho e Espírito Santo, desça sobre nós e permaneça para sempre. Amém.