Igreja Nossa Senhora do Brasil – Jesus caminha conosco – 22 de dezembro

Jesus caminha conosco – 22 de dezembro

Home / Evangelização / Jesus caminha conosco – 22 de dezembro

Jesus caminha conosco – 22 de dezembro

“Jesus de Nazaré caminha conosco para nos introduzir com a sua palavra e os seus gestos no mistério profundo do amor do Pai.” (Papa Francisco)

“E do céu baixou uma voz: Eis meu Filho muito amado em quem ponho minha afeição“ (Mt 3,17). Que alegria é saber que Jesus está sempre a nos acompanhar! O Papa Francisco nos recorda que devemos estar atentos para o que Jesus nos quer falar em nossas vidas. A celebração litúrgica dominical, a Missa, é o lugar privilegiado onde Jesus fala no mais íntimo de nossos corações. Confiantes nesse amor misericordioso, peçamos a graça de acolher fielmente a vontade de Deus em nossas vidas.