Igreja Nossa Senhora do Brasil – A mensagem do Evangelho é fonte de alegria – 09 de fevereiro

A mensagem do Evangelho é fonte de alegria – 09 de fevereiro

Home / Evangelização / A mensagem do Evangelho é fonte de alegria – 09 de fevereiro

A mensagem do Evangelho é fonte de alegria – 09 de fevereiro

O amor misericordioso de Deus é tão grande que excede a nossa compreensão. No entanto, Ele escolheu se manifestar no seio de uma família. Esta realidade nos mostra a profunda importância que Deus quer dar ao real sentido que a família tem para o plano da salvação: a alegria do encontro com Ele na intimidade do lar. O evangelho nos mostra que Jesus quer estabelecer um vínculo familiar com todos nós. Em Cristo e com Cristo, somos todos irmãos e filhos do mesmo Pai.

Peçamos a graça de sempre transmitir esta alegria tão preciosa para as gerações futuras.