Igreja Nossa Senhora do Brasil – A missão – 01 de fevereiro

A missão – 01 de fevereiro

Home / Evangelização / A missão – 01 de fevereiro

A missão – 01 de fevereiro

O chamado e consequentemente o envio é uma tarefa que não se pode realizar no individualismo. O chamado é pessoal, a resposta também, mas o ministério, o serviço deve ser entendido numa dimensão comunitária. Cristo nos unge e envia em missão para que todos os homens conheçam a verdade e se salvem. Ele nos pede ao nos enviar que sejamos livres de todo apego aos bens e meios materiais, para nos apresentarmos com o evangelho puro, sem alterações, livres de todo orgulho e ânsia de poder, com a consciência clara de que somos servidores do homem. Precisamos estar equipados somente com um grande amor a Jesus Cristo, nosso modelo.