Igreja Nossa Senhora do Brasil – A olimpíada da vida

A olimpíada da vida

Home / Evangelização / palavras / Sementes de Fé / A olimpíada da vida

A olimpíada da vida

Querida família de Nossa Senhora do Brasil. A Paz de Cristo!

Estamos em festa com a abertura das olimpíadas em nossa país, em nosso Rio de Janeiro. As competições alegrarão os nossos corações e encantarão a nossa mente, pois ficaremos extasiados com a competência dos desportistas selecionados para esse máximo evento em suas carreiras. Cada apresentação é fruto de muita dedicação, renúncia e determinação. A vida é a grande olimpíada da nossa existência. Se não mirarmos o pódio, a casa do Pai, o sentido último de tudo, passaremos pela vida sem a ter vivido. Por isso, diz-nos Jesus: “Se alguém quer vir após mim, renuncie a si mesmo, tome sua cruz, cada dia, e siga-me”.

Que Deus, Pai e Filho e Espírito Santo, nos abençoe hoje e sempre. Amém.