Igreja Nossa Senhora do Brasil – A Palavra de Deus é a lâmpada para nossos pés – 25 de janeiro

A Palavra de Deus é a lâmpada para nossos pés – 25 de janeiro

Home / Evangelização / A Palavra de Deus é a lâmpada para nossos pés – 25 de janeiro

A Palavra de Deus é a lâmpada para nossos pés – 25 de janeiro

Tua palavra é lâmpada para os meus pés, e luz para o meu caminho.” (Sl 118/119,105)

A Palavra de Deus é comparada a uma lâmpada, que não visa cegar ou atrapalhar ninguém com um brilho intenso, mas indicar com clareza e segurança o caminho a seguir. Esta palavra, que é a Lâmpada para nossos pés, a luz para o nosso caminho, encarnou um dia, e como homem habitou entre nós. Ele veio para iluminar o caminho, sem ofuscar nossos olhos, mas com muito amor por nós. Quando essa luz entra em nosso ser, um caminho de paz, de amor e esperança se apresenta diante de nossos olhos. Essa luz é tão poderosa que nos modifica ao ponto de sermos totalmente reconstruídos por ela. Deixemo-nos iluminar por ela a cada dia.