Igreja Nossa Senhora do Brasil – Bendizer ao Senhor é fonte de bênçãos – 24 de março

Bendizer ao Senhor é fonte de bênçãos – 24 de março

Home / Evangelização / Bendizer ao Senhor é fonte de bênçãos – 24 de março

Bendizer ao Senhor é fonte de bênçãos – 24 de março

“Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e todo o meu ser, seu santo nome!
Bendize, ó minha alma, ao Senhor, não te esqueças de nenhum de seus favores!
Pois ele te perdoa toda culpa e cura toda a tua enfermidade;
da sepultura ele salva a tua vida e te cerca de carinho e compaixão.”
(Sl 103,1-2)

O salmista nos conclama a bendizer que o Senhor é fonte de todas as nossas bênçãos. No contexto, apesar do homem não merecer a sua misericórdia, ele a recebe mesmo assim. Os efeitos da misericórdia divina são muitos. Deus concede-lhes aos que necessitam, atenuando o peso das atribulações e angústias do sofredor.

Que neste tempo quaresmal louvemos ao Senhor por Sua misericórdia contínua e Seu amoroso cuidado para conosco.