Igreja Nossa Senhora do Brasil – Crianças da catequese aprendem sobre a Semana Santa e seus símbolos

Crianças da catequese aprendem sobre a Semana Santa e seus símbolos

Home / Notícias / Crianças da catequese aprendem sobre a Semana Santa e seus símbolos

Crianças da catequese aprendem sobre a Semana Santa e seus símbolos

Por Juliana Castro

As crianças da catequese participaram de uma dinâmica sobre a Semana Santa no encontro do domingo, dia 22 de março. Durante a reunião, elas conversaram sobre o significado de cada acontecimento e aprenderam sobre os símbolos que os representam. De forma lúdica, elas recordaram a semana da paixão do Senhor e foram incentivadas a participar das atividades da igreja ao longo do período, um dos mais importantes para a Igreja Católica.