Igreja Nossa Senhora do Brasil – Desertos

Desertos

Querida família de Nossa Senhora do Brasil.
Louvado seja Deus!
Na vida experimentamos muitas modalidades de desertos: há o deserto da pobreza, o da fome e o da sede; os da solidão, do abandono e do amor destruído. Há também o deserto da obscuridade de Deus e o do esvaziamento da dignidade humana.
Muitas vezes as soluções destas situações não dependem apenas de nós, bem o sabemos, porém o deserto mais perigoso é aquele interior e este depende só de nós.
Para fecundá-lo e irrigá-lo, abramo-nos para Deus, e os desafios da existência se tornarão instrumento de crescimento espiritual e humano.
Portanto, confiemos no Senhor e seremos fortes e corajosos.
E que Deus nos abençoe!
Pai e Filho e Espírito Santo. Amém.