Igreja Nossa Senhora do Brasil – Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo – 03 de janeiro

Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo – 03 de janeiro

Home / Evangelização / Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo – 03 de janeiro

Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo – 03 de janeiro

“Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo. Dele é que eu disse: Depois de mim vem um homem que passou à minha frente, porque existia antes de mim. Também eu não o conhecia, mas se eu vim batizar com água, foi para que ele fosse manifestado a Israel”. ( Jo 1,29-34)

Deus Pai cheio de amor e misericórdia, não contente com os caminhos que seus filhos estavam escolhendo nos envia seu Filho Jesus Cristo, na própria pessoa humana, para nos salvar e seu Espírito Santo para nos iluminar. Deixemo-nos guiar no nosso dia a dia pelo Espírito Santo de Deus recebido no nosso batismo e sempre aclamar o Senhor com alegria.