Igreja Nossa Senhora do Brasil – Eleições

Home / Evangelização / Eleições

Eleições

Querida Família de Nossa Senhora do Brasil,

A política é a arte de governar. Ela não se restringe à esfera do Estado. Como seres sociais, fazemos política sempre. Se ela é uma constante em nossa vida, devemos participar ativamente do processo político. A indiferença, a passividade e o desconhecimento favorecem a ação de uma minoria esperta e ambiciosa, que acaba decidindo o destino e o futuro da maioria. A omissão sempre favorece os aproveitadores inescrupulosos.

Estamos vivendo um momento importante em nossa cidadania. Vamos escolher os nossos candidatos a Prefeito e Vereador. O ato de votar faz parte da nossa identidade e do compromisso em tudo que acreditamos. É nosso dever, portanto, escolher quem poderá ajudar nosso povo a viver com mais dignidade, sem mentiras e promessas jamais cumpridas. E que Deus nos abençoe: Pai e Filho e Espírito Santo. Amém.