Igreja Nossa Senhora do Brasil – Evangelho do dia

Evangelho do dia

No Evangelho de hoje, perguntaram a Jesus:”Até quando nos deixarás em dúvida? Se és o Messias, dize-nos abertamente. Jesus respondeu: Já vo-lo disse, mas vós não acreditais. As obras que eu faço em nome do meu Pai dão testemunho de mim” (Jo 10,24-25).

Não basta dizer quem é. É preciso ser o que é. “Os discípulos de Jesus em Antioquia foram, pela primeira vez, chamados de cristãos” (At 11,26), Certamente o foram, porque se identificavam com Jesus, o Evangelho do Pai. E nós? Não nos esqueçamos que “é Ele quem dá vida à nossa vida, e não permite que vacilem os nossos pés” (Sl 66/67).

bom-pastor