Igreja Nossa Senhora do Brasil – Facilitar a Convivência

Facilitar a Convivência

Home / Evangelização / Facilitar a Convivência

Facilitar a Convivência

Querida família, “Deixai-vos reconciliar com Deus”.

Hoje, no Evangelho, Jesus censura os “mestres da lei”, dizendo: “tudo o que eles vos disserem, fazei e observai, mas não imiteis suas ações! Pois eles falam e não praticam”.

Na perspectiva cristã, fé e vida se identificam. Este é o permanente desafio do seguimento a Cristo. Vale a pena verificar se estamos sendo autênticos; caso contrário, dizemos uma coisa e fazemos outra. Esta é a oportunidade da graça de Deus para recuperarmos a credibilidade perdida.

Oremos: “Senhor, vós sois nosso Mestre, ensinai-nos a superar toda hipocrisia e mentira e viver com honestidade”.

Nossa Senhora do Brasil, rogai por nós, com a bênção da Santíssima Trindade: Pai e Filho e Espírito Santo. Amém.