Igreja Nossa Senhora do Brasil – O Cumprimento da Lei

O Cumprimento da Lei

Home / Evangelização / O Cumprimento da Lei

O Cumprimento da Lei

Querida família, “Deixai-vos reconciliar com Deus”.

O conhecimento e a prática dos mandamentos nos proporcionam vida, sabedoria e participação nas promessas divinas. É o que a Palavra de Deus, hoje, nos afirma.

De fato, Jesus nos diz: “Não penseis que vim abolir a lei e os profetas. Não vim para abolir, mas dar pleno cumprimento”.

Diante da mentalidade tão relaxada e indisciplinada em que vivemos, vale a pena revisar a nossa vida. Tantas vezes, vemos nos outros o que não enxergamos em nós mesmos.

Oremos: “Orientai meus passos, Senhor, segundo a vossa palavra, e que o mal não domine sobre mim”.

Nossa Senhora do Brasil, rogai por nós, com a bênção da Santíssima Trindade: Pai e Filho e Espírito Santo. Amém.