Igreja Nossa Senhora do Brasil – Participação no “sim” de Jesus

Participação no “sim” de Jesus

Home / Evangelização / Participação no “sim” de Jesus

Participação no “sim” de Jesus

Papa Francisco nos convida a uma reflexão:

Em Jesus não há um “não, mas sempre “sim” para a glória do Pai. Mas, também nós participamos deste “sim” de Jesus, porque Ele nos conferiu a unção, nos marcou com o selo, nos deu o “penhor” do Espírito. É o Espírito que nos levará ao “sim” definitivo, até à nossa plenitude. É o Espírito que nos ajuda a tornar-nos “sal e luz”, ou seja, a sermos testemunhas cristãs.

Peçamos a graça de sermos enraizados na plenitude das promessas em Cristo Jesus que é ‘sim’, totalmente ‘sim’, e levar essa plenitude com o sal e a luz do nosso testemunho aos outros para dar glória ao Pai que está nos céus”.