Igreja Nossa Senhora do Brasil – São Brás – 03 de fevereiro

São Brás – 03 de fevereiro

Home / Evangelização / São Brás – 03 de fevereiro

São Brás – 03 de fevereiro

Celebramos neste dia, o Mártir São Brás. Reconhecido como o protetor contra os males da garganta, foi um homem de fé, valoroso médico que não só curava as pessoas de suas doenças, mas também dos males da alma. Tinha grande compaixão dos mais necessitados e usava de seu ofício para ajudar a todos sem discriminação. Sucessor dos apóstolos, evangelizava com o seu testemunho, num tempo em que a Igreja foi duramente perseguida.

Peçamos a intercessão de São Brás para que a nossa alma, o nosso coração e a nossa garganta possam transmitir a mensagem de Deus, que é o amor.