Igreja Nossa Senhora do Brasil – São Paulo Miki e seus companheiros – 06 de fevereiro

São Paulo Miki e seus companheiros – 06 de fevereiro

Home / Evangelização / São Paulo Miki e seus companheiros – 06 de fevereiro

São Paulo Miki e seus companheiros – 06 de fevereiro

São Paulo Miki nasceu no Japão, recebeu educação católica, foi sacerdote e se tornou um grande pregador. Durante a perseguição aos cristãos foi preso, com 24 companheiros. Todos foram torturados e crucificados.

A caminho da morte, os mártires do Japão entoavam louvores a Deus. São Paulo Miki encorajou os companheiros e pregou: “Não há outro caminho para a salvação, exceto o caminho de Cristo”.

Rezemos: São Paulo Miki e companheiros, rogai por nos, fortalecei nossa fé, para que possamos transmitir com alegria a fé em Jesus Cristo.