Igreja Nossa Senhora do Brasil – Vigiar e estar preparados para a vinda do Senhor – 23 de janeiro

Vigiar e estar preparados para a vinda do Senhor – 23 de janeiro

Home / Evangelização / Vigiar e estar preparados para a vinda do Senhor – 23 de janeiro

Vigiar e estar preparados para a vinda do Senhor – 23 de janeiro

“Vigiai, diz Jesus, vigiai, pois, no dia em que não esperais, o vosso Senhor há de vir” (Mt, 24, 42.44)

Se o dono soubesse a que horas viria o ladrão, certamente vigiaria sua casa e não deixaria que fosse arrombada.

Da mesma forma, devemos vigiar e estarmos sempre preparados para acolher a vinda gloriosa do Senhor, que ninguém sabe quando será. Não devemos cultivar o medo, mas uma feliz e generosa espera.