Igreja Nossa Senhora do Brasil – “Vossa palavra é um facho que ilumina meus passos e uma luz em meu caminho” (Sl 118,105)

Home / Evangelização / “Vossa palavra é um facho que ilumina meus passos e uma luz em meu caminho” (Sl 118,105)

Setembro é o mês dedicado à  Bíblia.  Em 2017, o tema é: “Para que n’Ele nossos povos tenham vida – Primeira Carta aos Tessalonicenses”, com o lema: “Anunciar o Evangelho e doar a própria vida” (cf. 1Ts 2,8).

A Bí­blia é a Palavra de Deus, que continua “viva e eficaz” (Hb 4,12), pois “ela permanece para sempre” (1Pd 1,25).

Na verdade, todo mês deveria ser Mês da Bí­blia. Todo dia deveria ser Dia da Bí­blia. A Palavra de Deus deve ser o nosso alimento de cada dia e buscar nela o sustento para a nossa vida.