Igreja Nossa Senhora do Brasil – 2º domingo do advento – 10 de dezembro

2º domingo do advento – 10 de dezembro

Home / Evangelização / 2º domingo do advento – 10 de dezembro

2º domingo do advento – 10 de dezembro

Em nossa preparação para o Advento do Menino-Deus, nos deparamos com a imagem da Virgem Santíssima, a dizer sim ao anjo Gabriel. Maria se encheu da graça do Espírito Santo e ali começou a espera por tão desejada criança. Em um contexto de muita dificuldade, Maria nos remete a sentimentos de coragem e força, por seu propósito de servir ao Senhor, seu Deus, até o fim de sua caminhada longa e cansativa rumo a Belém. Neste tempo do Advento, fica para nós o convite, de seguirmos na fé, tendo Maria como exemplo. Que nossa esperança na chegada do Menino Jesus nos fortaleça em orações!