Igreja Nossa Senhora do Brasil – Uma oração que não ficará sem resposta

Home / Evangelização / Uma oração que não ficará sem resposta

Uma oração que não ficará sem resposta

Querida Família de Nossa Brasil,

“Aumentai, Senhor, a minha fé”. Esta súplica nunca ficará sem resposta. Mas cuidado: podemos perder este tesouro inestimável, se não soubermos mantê-lo. Às vezes não temos a clareza desejada ou somos tomados por dúvidas. Nesses momentos, precisamos ter a humildade de nos voltar para o Senhor e lhe pedir, incansavelmente, a graça da fé para nós mesmos e para o outro. O próprio Cristo nos prometeu que esta oração não ficará sem resposta. Ele nos diz: “Pedi e vos será dado! Procurai e encontrareis! Batei e a porta vos será aberta! Pois todo aquele que pede recebe, quem procura encontra, e a quem bate, a porta será aberta”.

Abençoe-vos Deus, rico em amor e misericórdia, Pai, Filho e Espírito Anto. Amém.