Igreja Nossa Senhora do Brasil – A fé de Maria, um modelo para nós – 27 de outubro

A fé de Maria, um modelo para nós – 27 de outubro

Home / Evangelização / A fé de Maria, um modelo para nós – 27 de outubro

A fé de Maria, um modelo para nós – 27 de outubro

“Bem-aventurada és tu que creste, pois se hão de cumprir as coisas que da parte do Senhor te foram ditas!” (Lc 1,45)
Esta passagem nos diz muito a respeito da fé de Maria, pois nos mostra o profundo sim dado a Deus e a seu plano de salvação. A Fé permitiu a Maria enfrentar, sem medo, o abismo insondável e desconhecido do plano salvífico de Deus. Maria acreditou neste projeto “impossível” de Deus, confiou plenamente. Nós, cristãos, também somos chamados para a mesma atitude de fé que leve a olhar, corajosamente, além das possibilidades e limites humanos.
Que a exemplo de Maria, tenhamos sempre uma fé forte e solidificada.