Igreja Nossa Senhora do Brasil – A Igreja celeste

Home / Evangelização / A Igreja celeste

A Igreja celeste

Querida família de Nossa Senhora do Brasil

Festejamos hoje a cidade do céu, a Jerusalém do alto, nossa mãe, onde nossos irmãos e irmãs, os santos, vos cercam ó Deus e cantam eternamente o vosso louvor. Para essa cidade caminhamos entusiasmados, peregrinando na penumbra da fé, alegres por saber que estão na vossa luz tantos membros da Igreja que nos dais ao mesmo tempo como exemplo e ajuda inestimável.

Com essa imensa multidão e com todos os Anjos do céu, vos bendizemos, vos louvamos, vos agradecemos e vos suplicamos, ó Deus, conceder-nos, por intercessores tão numerosos, a plenitude da vossa misericórdia. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.