Igreja Nossa Senhora do Brasil – A Reconciliação

Home / Evangelização / A Reconciliação

A Reconciliação

Querida Família de Nossa Senhora do Brasil,

Para respondermos à chamada de Deus e nos pormos a caminho, não precisamos ter atingido a perfeição. Sabemos que a consciência do pecado permitiu ao filho pródigo empreender o caminho de regresso e experimentar, assim, a alegria da reconciliação com o Pai. As fragilidades humanas não constituem obstáculo, desde que contribuam para nos tornarmos cada vez mais conscientes da necessidade que temos da graça redentora de Cristo. Ao nos aproximar do encerramento do Ano Santo da Misericórdia, há tempo ainda de ultimarmos os preparativos para uma verdadeira reconciliação, através do Sacramento da Confissão.

Que a bênção de Deus, Pai e Filho e Espírito Santo, desça sobre nós e permaneça para sempre. Amém.