Igreja Nossa Senhora do Brasil – A ternura de Deus

Home / Evangelização / A ternura de Deus

A ternura de Deus

Querida Família de Nossa Senhora do Brasil,

Deus nos faz o dom de todos os bens, supera abundantemente a medida dos nossos desejos, perdoa os nossos pecados. Dá sentido à vida que nasce. É força para a vida que cresce. Sustenta a vida que declina. Acompanha ao longo do caminho que leva ao crepúsculo. Por isso, oremos: Ternura universal és tu, ó meu Deus. Como eu quereria ser mão aberta para todos, a fim de fazer cada um viver do seu direito. Vê que vacilamos por causa do cansaço: o coração se cansa de crer. Sustenta-nos, Senhor, segura-nos pela mão.

Abençoe-nos, vós que sois, rico em amor e misericórdia, Pai, Filho e Espírito Santo. Amém.