Igreja Nossa Senhora do Brasil – Deus se inclina sobre nós

Home / Evangelização / Deus se inclina sobre nós

Deus se inclina sobre nós

Querida Família de Nossa Senhora do Brasil,

Deus se inclina sobre nós com atenção única. Jesus se inclina para curar, para perdoar ou para ressuscitar e consolar. Inclina-se sobre cada situação de dor, sobre as alegrias e as necessidades humanas com compaixão e condescendência infinitas. Nosso Deus é Deus altíssimo que se faz “próximo” para nos levar até ele. Rezemos, portanto, com o salmista:

“Louvai, servos do Senhor, louvai o nome do Senhor! Seja bendito o nome do Senhor, desde agora e para sempre. Do nascer do sol até o poente, louvado seja o nome do Senhor! O Senhor se eleva sobre todos os povos, sua glória está acima dos céus”.

E é que nos abençoa, Ele sempre rico em amor e misericórdia por cada um de nós, Pai, Filho e Espírito Santo. Amém.