Igreja Nossa Senhora do Brasil – À vossa proteção

À vossa proteção

Home / Evangelização / palavras / Sementes de Fé / À vossa proteção

À vossa proteção

Querida família das Sementes de Fé de Nossa Senhora do Brasil.

A bela letra da missa do Sagrado Coração de Jesus, canta: “A mãe será capaz de se esquecer ou deixar de amar algum dos filhos que gerou? E se existir acaso tal mulher, Deus se lembrará de nós em seu amor”. Em se tratando da Mãe Santíssima de Jesus e nossa Mãe, rezemos sempre cheios de confiança: “À vossa proteção recorremos, santa Mãe de Deus; não desprezeis as nossas súplicas em nossas necessidades, mas livrai-nos sempre de todos os males, ó Virgem gloriosa e bendita”. Que Deus, rico em amor e misericórdia, Pai e Filho e Espírito Santo te abençoe e te guarde hoje e sempre. Amém.