Igreja Nossa Senhora do Brasil – Estrela da manhã

Estrela da manhã

Home / Evangelização / palavras / Sementes de Fé / Estrela da manhã

Estrela da manhã

Querida família, Sementes de Fé, de Nossa Senhora do Brasil.

“Quem é essa que avança como aurora! Temível como exército em ordem de batalha, brilhando como o sol e como a lua, mostrando os caminhos aos filhos seus. Minha alma glorifica o Senhor, meu espírito exulta em Deus meu Salvador”, cantamos com nossos jovens cheios de entusiasmo, alegria e fé. De fato, como reza a Igreja, “Hoje a Virgem Maria, Mãe de Deus, foi elevada à glória do céu. Aurora e esplendor da Igreja triunfante, ela é consolo e esperança nossa, ainda em caminho, pois Deus preservou da corrupção da morte aquela que gerou de modo inefável Jesus Cristo, verdadeiro Deus e verdadeiro homem”. Por isso, também nós suplicamos a Deus, que pela intercessão da Virgem Maria elevada ao céu, cheguemos à glória da ressurreição. A bênção de Deus Pai, Filho e Espírito Santo. Amém.