Igreja Nossa Senhora do Brasil – Agradecimento

Home / Evangelização / Agradecimento

Querida Família de Nossa Senhora do Brasil,

“Eu te agradeço, Senhor, de todo o coração, na presença dos anjos canto a ti. Eu me prostro em teu santuário, e agradeço ao teu nome, por teu amor e fidelidade, pois tua promessa supera tua fama. Quando gritei, tu me ouviste e aumentaste a força em minha alma”, recitamos com o salmista.

De fato, nos momentos da provação e em todas as coisas, gratos a Deus, devemos estar prontos a dar resposta a quem pede explicação sobre a nossa esperança e para sermos testemunhas do dom da nossa fé. O Senhor, que olha para o humilde, infalivelmente responde a todo clamor pedindo autêntica liberdade.

E que a bênção de Deus, rico em amor e misericórdia, Pai e Filho e Espírito Santo desça sobre nós e permaneça para sempre. Amém.