Igreja Nossa Senhora do Brasil – Deus é fiel

Home / Evangelização / Deus é fiel

Deus é fiel

Querida Família de Nossa Senhora do Brasil,

Os enfermos, os pobres, os pecadores, as multidões, os contemporâneos de Jesus, experimentaram a sua benevolência. Quem de nós pode duvidar? Olhemos à luz da fé a nossa história. Reconheçamos a bondade de Deus nos vários momentos de nossa vida. Quantas pessoas deixaram o rastro da bondade de Deus nas diversas situações do nosso existir. Quanto mais você reconhece a presença ativa de Deus em sua vida, percebe que não houve nada de extraordinário, pois ele não interviu impositivamente em nenhum momento. A sua ação respeita inteiramente a nossa liberdade, deliberação e responsabilidade. Mas seu amor supremo age com máxima pedagogia: diante das situações comuns da nossa vida, ele nos dispõe a buscar e encontrar via de saída, de solução e de apaziguamento. Portanto, “gloriemo-nos do seu nome santo, alegre-se o coração dos que buscam o Senhor. Procuremos o Senhor e sua força, busquemos sempre a sua face”.

Bendito seja Deus, Pai e Filho e Espírito Santo. Amém.