Igreja Nossa Senhora do Brasil – Agradecimento

Agradecimento

Querida família de Nossa Senhora do Brasil, A Paz de Cristo!

O agradecimento puro e desinteressado é reconhecimento pela acolhida recebida e pelo estímulo oferecido. As apreciações feitas ao nosso encontro diário de fé e oração revelam que formamos realmente uma família de irmãos e irmãs em Cristo nosso Senhor. Doravante, somos todos semeadores de fé, acolhendo o que o Espírito Santo nos inspira através dessas sementes de fé, partilhando-as com nossos conhecidos.

E que Deus, rico em amor e misericórdia, Pai e Filho e Espírito Santo nos acompanhe hoje e sempre. Amém.