Igreja Nossa Senhora do Brasil – As bolas coloridas

As bolas coloridas

Home / Evangelização / palavras / Sementes de Fé / As bolas coloridas

As bolas coloridas

Querida família de Nossa Senhora do Brasil, irmãos e irmãs em Cristo. Salvador.

Como são bonitas as bolas e os outros adornos com que costumamos enfeitar a árvore de Natal. As bolas coloridas são símbolos de Natal: elas representam os frutos da árvore viva que é o próprio Jesus. Esses frutos são as boas obras praticadas por quem vive em Jesus, como Jesus e por Jesus.

Cristo veio ensinar o verdadeiro amor. O perdão. A verdade. A oração a Deus. A força da fé e da esperança. A compreensão. A docilidade à vontade do Pai, que age sempre em nosso benefício.

Ao praticarmos esses ensinamentos, produzimos boas ações, bons frutos, os frutos de nossa existência, e vivemos a própria vida de Jesus.

Que Deus, rico em amor e misericórdia, Pai e Filho e Espírito Santo, nos abençoe hoje e sempre. Amém.