Igreja Nossa Senhora do Brasil – As mãos de Deus

As mãos de Deus

Home / Evangelização / palavras / Sementes de Fé / As mãos de Deus

As mãos de Deus

Querida família de Nossa Senhora do Brasil. A Paz de Cristo.

Estamos num mundo de medos: medo da miséria e da pobreza, medo das doenças e dos sofrimentos, medo da solidão e da morte. É justamente neste mundo que temos um sistema de seguros muito desenvolvido. Sabemos, no entanto, que não há seguro que nos proteja nos momentos de sofrimento profundo nem no momento derradeiro de solidão da morte. Nesses momentos, o único seguro que nos pode valer é o que vem do Senhor, que nos diz: “Não temas, eu estarei sempre contigo”. Podemos cair, mas caímos sempre nas mãos de Deus, ou seja, em boas mãos.

Que Deus nos abençoe.