Igreja Nossa Senhora do Brasil – Bendizer o Senhor

Home / Evangelização / Bendizer o Senhor

Bendizer o Senhor

Querida Família de Nossa Senhora do Brasil,

Meditemos com o salmista [Sl 33 (34)]:

“Bendirei o Senhor Deus em todo o tempo, seu louvor estará sempre em mina boca. Minha alma se gloria no Senhor; que ouçam os humildes e se alegrem!

Mas ele volta a sua face contra os maus, para da terra apagar sua lembrança. Clamam os justos, e o Senhor bondoso escuta e de todas as angústias os liberta.

Do coração atribulado ele está perto e conforta os de espírito abatido, Mas o Senhor liberta a vida dos seus servos, e castigado não será quem nele espera”.

Que Deus, rico em amor e misericórdia, Pai e Filho e Espírito Santo nos abençoe hoje e sempre. Amém.