Igreja Nossa Senhora do Brasil – Comemorar a vida com Jesus

Comemorar a vida com Jesus

Home / Evangelização / Comemorar a vida com Jesus

Comemorar a vida com Jesus

Querida família de Nossa Senhora do Brasil, meus irmãos e irmãs em Cristo nosso Senhor.

Jesus amava celebrar os acontecimentos importantes da vida das pessoas. As pessoas o convidavam com frequência, juntamente com seus discípulos, para bodas, aniversários, ceias, etc. Eram momentos especiais, pois as pessoas partilhavam o amor de Deus pela comemoração dos acontecimentos significativos da vida.

A vida de Jesus é especial em nossa vida, pois nos comunica o grande amor de Deus por nós: sua vida é o Evangelho de Deus Pai. O próprio Evangelho é uma festa pela sua maravilhosa notícia: Jesus venceu a morte que nos separa de Deus.

Que na comemoração e na vivência dos acontecimentos de nossa vida, não nos esqueçamos de invocar a presença do Senhor através da oração e súplica de sua bênção.

Abençoe-nos Deus todo-poderoso, Pai e Filho e Espírito Santo. Amém.