Igreja Nossa Senhora do Brasil – Cristo Salvador te dê a sua força

Cristo Salvador te dê a sua força

Home / Evangelização / palavras / Sementes de Fé / Cristo Salvador te dê a sua força

Cristo Salvador te dê a sua força

Querida família de Nossa Senhora do Brasil.
No batismo, fomos marcados com o sinal da cruz e ungidos antes de receber o banho batismal com a oração: “O Cristo Salvador te dê a sua força. Que ela penetre em tua vida como este óleo em teu peito”. A força de Cristo, nos prepara para combater as tentações.

Esta é uma oração de exorcismo, pois, suplicamos a Deus que nos livre do espírito do mal, como fazemos ao rezar o Pai nosso: “E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal”.

Supliquemos a força de Cristo, recebida em nosso batismo, para combater um bom combate.
Que Deus, rico em misericórdia, te abençoe e te proteja contra as ciladas o inimigo: Pai e Filho e Espírito Santo. Amém.