Igreja Nossa Senhora do Brasil – Deus protetor

Deus protetor

Home / Evangelização / Deus protetor

Deus protetor

Querida família de Nossa Senhora do Brasil, irmãos e irmãs, a Paz de Cristo!

“Senhor, fazei-me instrumento de Vossa paz”.

No limiar de um novo ano, supliquemos a bênção e a proteção de Deus, recitando do Salmo 63(64):

“Ó Deus, ouvi a minha voz, o meu lamento! Salvai-me a vida do inimigo aterrador!

Protegei-me das intrigas dos perversos e do tumulto dos obreiros da maldade!

Eles afiam suas línguas como espadas, lançam palavras venenosas como flechas, para ferir os inocentes às ocultas e atingi-los de repente, sem temor.

Uns aos outros se encorajam para o mal e combinam às ocultas traiçoeiros onde pôr as armadilhas preparadas, comentando entre si: Quem nos verá?

Eles tramam e disfarçam os seus crimes. É um abismo o coração e cada homem!

Deus, porém, os ferirá com suas flechas, e cairão todos feridos, de repente.

Sua língua os levará à perdição, e quem os vir meneará sua cabeça;

Com temor proclamará a ação de Deus, e tirará uma lição de sua obra.

O homem justo há de alegrar-se no Senhor e junto dele encontrará o seu refúgio, e os de reto coração triunfarão.

E que o Deus da paz, Pai e Filho e Espírito Santo, nos abençoe ao longo desse novo ano. Amém.