Igreja Nossa Senhora do Brasil – Emanuel – Deus conosco

Emanuel – Deus conosco

Home / Evangelização / palavras / Sementes de Fé / Emanuel – Deus conosco

Emanuel – Deus conosco

Querida família de Nossa Senhora do Brasil, meus irmãos e irmãs em Jesus Cristo, nosso Senhor.
O Advento entra em sua reta final. O Natal já está bem próximo. A expectativa do Salvador se faz mais intensa. Isaías, o grande profeta do Advento, dá a conhecer o sinal da parte de Deus: “Eis que uma virgem conceberá e dará à luz um filho, e lhe porá o nome de Emanuel” (7.14).
Na culminância do Advento, o Evangelho apresenta Maria, a mãe de Jesus. Ela espera o seu filho com amor de mãe. Sua atitude de fé é um estimulo para nós, que nos preparamos para celebrar o Natal do Senhor.
Oremos: Ó Deus, fazei que, ao aproximar-se a festa da salvação, nos preparemos com maior empenho para celebrar dignamente o Natal do vosso Filho.
Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.