Igreja Nossa Senhora do Brasil – Herodes disse: “Quem é esse, portanto, de quem ouço tais coisas?” (Lc 9,9)

Herodes disse: “Quem é esse, portanto, de quem ouço tais coisas?” (Lc 9,9)

Home / Evangelização / Herodes disse: “Quem é esse, portanto, de quem ouço tais coisas?” (Lc 9,9)

Herodes disse: “Quem é esse, portanto, de quem ouço tais coisas?” (Lc 9,9)

Herodes se questiona sobre quem é aquele Jesus de quem tanto ouve falar. A pessoa de Jesus suscitou muitas vezes perguntas deste tipo: Quem é? De onde vem? Perguntas que se podem formular por curiosidade ou para ter certezas sobre o modo de se comportar diante dele. Contudo, permanece o fato que quem conhece Jesus se faz estas perguntas. Só conhecemos Jesus no caminho diário da vida. Para conhecer verdadeiramente Jesus e qual o Seu verdadeiro papel na nossa vida nós precisamos conhecê-Lo através do estudo e reflexão da Palavra, ter intimidade com Ele na oração, na adoração, na Eucaristia.