Igreja Nossa Senhora do Brasil – Hora Santa em companhia de Jesus Sacramentado

Hora Santa em companhia de Jesus Sacramentado

Home / Evangelização / Hora Santa em companhia de Jesus Sacramentado

Hora Santa em companhia de Jesus Sacramentado

A Hora Santa é uma oração meditada e contemplativa. Tempo de reflexão e renovação espiritual. O Senhor Jesus nos diz:

“Não é necessário, meu filho, saber muito para me agradar: basta que me ames com fervor. Fala-me, pois, com simplicidade e candura como farias ao mais íntimo de teus amigos, como falarias a tua mãe, a teu irmão.”

As igrejas católicas realizam a Hora Santa durante a semana. Informe-se em sua paróquia e participe. Na Igreja Nossa Senhora do Brasil – Urca (RJ), acontece todos os sábados, das 9h às 10h.